Mercado de Luxo destaca Le Lis Blanc em pesquisa
Para auxiliar empresas que atuem com o mercado de luxo, a Qualibest lançou a ferramenta de pesquisa La Clé. Trata-se de uma rede virtual fechada de mulheres de alto poder aquisitivo que respondem a pesquisas para o segmento. Ao responder os estudos, elas ganham uma quantia em dinheiro, revertida para instituições sociais com as quais são envolvidas.
+
Fazem parte do grupo, por exemplo, Mara Gabrilli (IMG), Carola Matarazzo (Liga Solidária) e Gloria Salles (Carpe Diem). Segundo o Qualibest, a cada novo estudo, essa base de respondentes será acessada conforme o perfil cadastrado, de forma individual ou coletiva.
+
Na primeira pesquisa realizada pela La Clé, 35% das entrevistas citaram espontaneamente a Le Lis Blanc como a primeira loja de roupa feminina que vem à mente.
+
Outros dados de destaque da primeira pesquisa: 92% costumam comprar roupas e acessórios tanto no Brasil quanto no exterior; 29% preferem os shoppings; e 17% disseram que o que mais encanta no atendimento é a vendedora acertar de cara o estilo da cliente e deixá-la à vontade (17% de citações para cada item).
+
Fazem parte do grupo, por exemplo, Mara Gabrilli (IMG), Carola Matarazzo (Liga Solidária) e Gloria Salles (Carpe Diem). Segundo o Qualibest, a cada novo estudo, essa base de respondentes será acessada conforme o perfil cadastrado, de forma individual ou coletiva.
+
Na primeira pesquisa realizada pela La Clé, 35% das entrevistas citaram espontaneamente a Le Lis Blanc como a primeira loja de roupa feminina que vem à mente.
+
Outros dados de destaque da primeira pesquisa: 92% costumam comprar roupas e acessórios tanto no Brasil quanto no exterior; 29% preferem os shoppings; e 17% disseram que o que mais encanta no atendimento é a vendedora acertar de cara o estilo da cliente e deixá-la à vontade (17% de citações para cada item).
(Visited 168 times, 1 visits today)