A composição da vitrine e a harmonia dos elementos

28 de fevereiro de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

Sabemos que a vitrine é uma grande ferramenta de vendas de uma loja, e a grande formadora da imagem de uma marca. Para que seu resultado seja positivo, é necessário que haja harmonia entre seus elementos e, para que isso ocorra, deve haver uma criteriosa organização desses objetos de forma a alcançar os resultados  esperados….

LEIA MAIS

Arquitetura Comercial: checklist para um pré-projeto de store design

21 de fevereiro de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

Os profissionais que trabalham com o desenvolvimento de espaços comerciais devem ter – sempre – em mente a preocupação com diversas variáveis que impactarão de forma significativa no projeto final, por isso, conceber lojas demanda não apenas bom gosto para coordenar revestimentos, papeis de parede e móveis, mas o domínio de aspectos técnicos específicos, tais…

LEIA MAIS

Qual é a importância da vitrina no fator vendas?

12 de junho de 2013 . by Eduardo Vilas Bôas

A vitrina e o visual merchandising são muito importantes porque atraem e criam uma identidade, construindo um clima agradável e comercial. De acordo com Sylvia Demetresco, no livro “Vitrina – Construção de Encenações”, a vitrina é uma manifestação discursiva que não se restringe apenas à comunicação, mas abrange também uma construção textual de um mundo no qual…

LEIA MAIS