Ambientes instagramáveis: sua loja preparada para interação online e offline

22 de abril de 2019 . by Camila Caparelli

A busca incessante pelo like nas redes sociais tornou-se o foco de grandes – e até pequenas – empresas para promoção de suas marcas. Especialmente os segmentos fashion e food são os que mais se beneficiam dessa dinâmica. Logo, produções que possuem uma narrativa identitária, traduzindo um determinado lifestyle em suas composições, acabam despertando a…

LEIA MAIS

O que uma marca uruguaia de comércio justo pode ensinar ao varejo brasileiro?

15 de julho de 2015 . by Surya Guimaraens

Manos del Uruguay é uma loja de artesanato localizada no centro de Montevidéu, Uruguai, além de unidades em shoppings e outras localidades, e que pode ensinar muito ao varejo brasileiro. + A marca Manos del Uruguay faz parte de um projeto de comércio justo, é membro do World Fair TradeOrganization (WFTO). uma organização mundial sobre…

LEIA MAIS

Principais sistemas de iluminação comercial

28 de janeiro de 2015 . by Cristiane Mendes

Quando falamos de um projeto de Visual Merchandising logo pensamos em layout, equipamentos, comunicação visual, etc. mas existe um outro fator que exige total atenção nos projetos de Store Design, trata-se do Projeto Luminotécnico. +  O bom uso da luz pode ser um fator decisivo no sucesso de um projeto. A intensidade e o tipo…

LEIA MAIS

Loja de esportes recria chuva, neve e lago para clientes testarem produtos

9 de agosto de 2013 . by Eduardo Vilas Bôas

Uma rede de lojas de material de esportes e aventura na Alemanha tem um método diferente de atrair os clientes. + As lojas da Globetrotter, presentes em várias cidades alemãs, simulam, em seu interior, as condições que os aventureiros vão encontrar na natureza, para que eles possam testar se os produtos funcionam. + + Assim,…

LEIA MAIS