IEMI analisa comportamento das consumidoras em moda íntima em novo estudo

21 de março de 2018 . by admin

Dia 15 de março, comemora-se o Dia do Consumidor. Para entender melhor os hábitos dos consumidores, o IEMI Inteligência de Mercado, especializado em estudos de mercado, varejo e comportamento de compra dos setores de têxteis e vestuário, artigos têxteis para o lar, calçados, móveis e colchões, acaba de lançar a nova Pesquisa sobre o Comportamento de Compra…

LEIA MAIS

Lojas [no Brasil] para pesquisa de visual merchandising

20 de junho de 2016 . by Surya Guimaraens

As marcas mais conceituadas buscam sempre estar à frente no seu segmento, e na moda não é diferente, por isso, algumas lojas investem pesadamente em visual merchandising, o que as torna marcas fortes e sempre em evidência – e também ótimos lugares para se pesquisar tendências de visual merchandising.  + É preciso entender que a…

LEIA MAIS

Provadores podem aumentar a experiência de compra, segundo pesquisa

20 de julho de 2015 . by Cristiane Mendes

Quem nunca desistiu de levar uma peça de uma loja por preguiça de provar? Afinal, para a maioria dos consumidores experimentar os produtos na própria loja quase sempre é uma experiência desagradável e, por esse motivo, que esse ambiente merece atenção. + Uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Envision Retail Ltd, na Inglaterra, entrevistou…

LEIA MAIS