Texturas: tendência no visual merchandising

14 de julho de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

As pesquisas de tendências da EuroShop, Retail Design Institute e WGSN apontam diversas caminhos para o visual merchandising de moda. Hoje vou destacar um deles, o uso das texturas nos ambientes comerciais.  + Quanto mais erudito e conservador for o seu público-alvo, mais avesso ao toque ele será, seja esse toque a objetos ou pessoas….

LEIA MAIS

Hiperescala: tendência no visual merchandising

2 de julho de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

As pesquisas de tendências da EuroShop, Retail Design Institute e WGSN apontam diversas caminhos para o visual merchandising de moda. Em particular, gostaria de destacar uma que tem me chamado a atenção: a hiperescala.  + Utilizando-se de algo familiar de forma maximizada, podemos, muitas vezes, remeter o consumidor ao lúdico e ao fantástico. É uma…

LEIA MAIS

REDESIGN 2014 | Tendências para o visual merchandising e varejo de moda

2 de junho de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

A 3ª edição da REDESIGN 2014 aconteceu nos dias 27 e 28 de maio, na FECOMERCIO, em São Paulo. Com o apoio da ABIESV e ABEDESIGN, o evento deixou a exclusividade no design de varejo para ser um evento de design comercial, envolvendo lojas, restaurantes, hotelaria, escritórios etc. O MMdaMODA esteve presente nos dois dias…

LEIA MAIS