Chanel abre 2ª loja e fica mais barata no Brasil

chanel-iguatemi-sp
Chanel Shopping Iguatemi SP
A Chanel rompeu o vínculo com a Daslu e inaugurou, em abril deste ano, sua primeira loja no Brasil. Agora, dia 10/11, inaugurou sua 2º loja no país e promete novidades. Para as fãs da maison só benefícios, a começar pelo preço. Segundo Evelyse Britto, diretora geral da Chanel no Brasil, os valores das peças ficarão cerca de 30% mais baratos em relação ao que era praticado na Daslu, e entre 30% e 50% mais caros em comparação ao que é cobrado nos Estados Unidos. A edição do que vem para o país também não terá intermediários e será feita diretamente pela Chanel do Brasil.
Chanel Shopping Iguatemi SP
Isso não significa que tudo virá para cá. Segundo Evelyse, há bolsas que só fazem sucesso aqui e outras que são uma febre fora e que não causam comoção nas brasileiras. Segundo a diretora, a bolsa preferida da compradora no Brasil é a clássica preta de matelassê, a modelo 112. Nisso há concordância internacional, já que a peça é sucesso de vendas mundial.
Chanel – modelo 112
(Visited 775 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. Ponto positivo: finalmente as grandes grifes e fabricantes de produtos de alta qualidade estao acordando e percebendo que o Brasil existe. Ponto negativo: por que raios tudo no Brasil tem que ser mais caro? (nao aguento mais ouvir a desculpa do imposto, tenho certeza que nao eh so isso).
    Mas foi sem duvida uma otima noticia!

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais