Chanel abre loja pop-up store em Paris

pop_store_chanel_1

A legendária grife francesa Chanel em parceria com a flagship Colette, resolveu inovar nesta temporada de moda prêt-à-porter parisiense, e lançou uma coleção cápsula-verão 2011, com itens especialmente desenvolvidos para este projeto.
O eclético espaço foi montado numa antiga garagem na Rue Saint-Honoré, e terá roupas, sapatos, livros, revistas, cupcakes e nail bar. Karl Lagerfeld criou malas com padrões inspirados em grafite, decorou capacetes de motos e outras malas alteradas pela Chrome Hearts, marca americana de artigos de luxo para motoqueiros.
 
Nas araras estão peças selecionadíssimas da coleção Croisière da Chanel; como as desejadas bolsas Chanel 2.55 em versões customizadas, e até a camélia, símbolo da Chanel, será interpretada por artesãos do atelier Lemarié. As bonecas Chanel criadas para a loja merecem destaque.
A pop-up store ficará aberta até o dia 10 de março, e terá programações e performances especiais diariamente.
(Visited 252 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais