Das vitrinas para casa

pinguins
Com uma iniciativa nada inovadora, a Puma transformou toy arts em manequins e posteriormente em presentes estratégicos. Depois de utilizar os pinguins com cores vivas em vitrinas de inverno na Europa, a marca os enviou para blogueiros influentes do mundo da moda.
A ideia apesar de já ter sido visitada anteriormente (me lembro de alguns blogueiros ganhando notebooks recém-lançados) gerou customizações e motivo de posts, que, ainda assim, acabam divulgando a iniciativa tão bem quanto uma publicidade paga.
O que não pode é virar rotina, porque ai a estratégia perde a força.

Fonte: www.nitrolicious.com

(Visited 39 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais