Herchcovitch lota auditório do Senac Americana

Herchcovitch-senac-americana

Aproximadamente 120 pessoas acompanharam a palestra do estilista Alexandre Herchcovitch, ontem, dia 19, no Senac Americana. Estudantes, profissionais, empresários, jornalistas e amantes da moda acompanharam uma hora de bate-papo entre Herchcovitch e a docente do Senac Campinas Justine Armani, mediadora da apresentação.
O estilista é diretor artístico do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac e reforçou a importância de trabalhar com seus alunos. “Acho ótimo ter cursos na área de moda no interior, é um novo mercado que precisa ser explorado.”
Na conversa, Herchcovitch ressaltou que gosta muito de participar de eventos como esse para mostrar qual é a realidade do mercado para aqueles que estão iniciando na carreira.
O estilista também falou sobre o processo criativo de suas coleções e enalteceu o trabalho de sua equipe, principalmente dos modelistas, que segundo ele, dão vida às suas criações. “Não faço nada sozinho, tenho ótimos profissionais que trabalham comigo e me ajudam desde a definição do tema, pesquisa de tecidos e montagem das peças.” Também desmistificou o excesso de glamour imposto à indústria da moda e deixou claro que há trabalho duro por trás das coleções.
Segundo a coordenadora da área de moda do Senac Americana, Sandra Folgosa do Amaral, o bate-papo superou todas as expectativas do público e dos organizadores. “As inscrições se esgotaram em nosso site em menos de 24 horas. É a melhor mostra do interesse da população de Americana pela moda, área que terá destaque em nossa programação.”
Fonte: ComTexto Comunicação
(Visited 68 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais