O valor de uma imagem

3036640

Fotos de Salvador Pozo (www.salvadorpozo.com)
Não dá vontade de ficar olhando, olhando, olhando… o marketing tem muitas facetas. A fotografia de moda é, além de arte, a construção de um cenário fantasioso e ideal que vai de encontro aos anseios do consumidor. O belo enche os olhos, desperta desejos e vende produtos. Procure bons profissionais quando for fazer seu catálogo, montar seu site, projetar seu espaço comercial. Maria Elisa Magalhães Barbosa diz que “moda atende cegamente aos ditames do consumo. Se uma imagem é um bom produto, se vende bem, essa imagem será perseguida sem tréguas e sem limites.”

(Visited 62 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

3 COMENTÁRIOS

  1. "O belo enche os olhos, desperta desejos e vende produtos". Fantástica essa frase! Porque faz parte do instinto animal preferir o belo em detrimento do feio, assim como preferir o que cheira bem, o que tem melhor tato, e assim com os cinco sentidos.
    Quem se dá conta disso, pode usar esse recurso para ganhar dinheiro. E esse ponto que você sabiamente ressaltou sobre a fotografia, realmente é comprovado: belas imagens vendem melhor.

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais