Uma empresa norte-americana, chamada Simpex Inc., divulgou no YouTube dois vídeos vendendo a oportunidade que o Brasil representa para os investidores internacionais. O primeiro vídeo concentra no mercado de luxo, intitulado: Brasil: um novo mundo de oportunidades para os negócios do luxo; e o outro vídeo, com pouca variação, intitulado: Brasil: um novo mundo de oportunidades para os negócios de massa.
Para nós, brasileiros, segredo nenhum, haja vista a invasão de grifes e o crescimento da Classe C. Só me assusto um pouco com tantas mudanças que ainda virão até 2014-2016!
Edu Vilas Bôas coordena o MMdaMODA. É Mestre em Têxtil & Moda pela EACH/USP, pós-graduado em Gerenciamento de Marketing, pós-graduado em Comunicação & Semiótica, MBA em Neuromarkting, MBA em Design Thinking, pós-graduado em Fashion Business e bacharel em Moda. Tem experiência com marketing, visual merchandising e produção de moda, além de gerenciamento de confecção. Presta consultorias, treinamentos e realizada pesquisas através do MMdaMODA desde 2010. É também docente para o Senac São Paulo e orientador de TCC para os MBAs de Marketing e Varejo da USP/Esalq.
CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA
O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.
Du, dei uma fuçada geral e achei seu blog bem interessante! com certeza voltarei mais vezes pra ver as novidades!!! Bjs