Calvin Klein anuncia experiência inovadora de compra em parceria com a Amazon Fashion

CALVIN KLEIN + Amazon Fashion Holiday Pop-Up : PRIVATE ONLY

NEW YORK, NY, 16 DE NOVEMBRO DE 2017 – A Calvin Klein e a Amazon Fashion anunciaram hoje uma nova experiência de compra com foco nas festas de fim de ano chamada CALVIN KLEIN X Amazon Fashion, disponível para clientes até 31 de dezembro. A experiência incluirá lojas pop-up em Nova York e Los Angeles, bem como uma loja da marca dentro do e-commerce Amazon.com/mycalvins.

Esta é a primeira parceria entre marcas e incluirá modelos exclusivos disponíveis apenas para clientes da Amazon nas pop-ups e na loja online. As pop-ups estarão localizadas no bairro do SoHo em Nova York e na cidade de Santa Monica, em Los Angeles. As lojas físicas venderão exclusivamente produtos masculinos e femininos de CALVIN KLEIN UNDERWEAR, enquanto a loja online oferecerá uma seleção mais ampla, tanto da linha CALVIN KLEIN UNDERWEAR quanto da linha CALVIN KLEIN JEANS.

“Estamos orgulhosos de colaborar com a moda da Amazon neste conceito inovador de varejo”, disse Cheryl Abel-Hodges, diretora da Calvin Klein Underwear e presidente do The Underwear Group of PVH. “É nosso objetivo entregar para o consumidor um ambiente de compras imersivo e orientado para o conteúdo, e estamos entusiasmados em apresentar essa experiência aos clientes da CALVIN KLEIN e da Amazon, tanto on-line como off-line, de olho nas festas de fim de ano”.

Os visitantes das lojas pop-up poderão comprar facilmente através de um código de barras no aplicativo da Amazon e terão seus itens entregues em casa ou poderão comprar diretamente na loja. Os provadores contêm dispositivos Amazon Echo que permitirão que os compradores perguntem à Alexa várias questões sobre o produto e a experiência CALVIN KLEIN; também poderão controlar as funções de iluminação e a música de sua escolha.

As duas lojas pop-up contêm áreas destinadas a envolver e entreter clientes. As estações de personalização permitirão que os clientes tenham seus itens comprados da CALVIN KLEIN UNDERWEAR personalizados com bordados especiais. Os espaços de criação de conteúdo incentivarão os compradores a criar seus próprios clipes de mídia social únicos e compartilháveis. As áreas de lounge conectarão os compradores entre as lojas através de chamadas de vídeo no Amazon Echo Show, permitindo-lhes interagir e compartilhar conteúdos excitantes em tempo real. Ao longo da temporada de férias, as lojas vão sediar eventos especiais com personalidades, incluindo a supermodelo e empreendedora Karlie Kloss e a comediante Lilly Singh.

“Esta época do ano é um dos momentos de compras mais importantes para os nossos clientes e estamos muito satisfeitos em fazer a parceria com a CALVIN KLEIN para proporcionar uma experiência divertida e interativa que conecte nossos clientes ao produto de forma envolvente”, declarou Michelle Rothman, Vice Presidente da Amazon Fashion. “Os clientes também poderão comprar itens exclusivos da CALVIN KLEIN na amazon.com/mycalvins”.

 

(Visited 308 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais