Conheça as 10 maiores redes especializadas em moda no Brasil

lojas-seller-magazine
Com 13 redes especializadas em moda ou que a venda de vestuário responda por expressiva participação no faturamento, o Brasil contava até o final de maio com 1.633 lojas, das quais 775 estão em shopping centers, enquanto a maioria (858) estão instaladas em pontos de rua. As quatro especializadas em moda – C&A, Riachuelo, Renner e Marisa – são as que mais investem em lojas em condomínios comerciais, embora entre elas, a Marisa é a que mantém a maior rede de lojas de rua (187). Também são as que tem maior abrangência nacional.
+
As demais operam como redes regionais, incluindo a Pernambucanas que, com 286 lojas e sendo a segunda maior em faturamento do grupo, atua em sete estados. Para configurar essa participação, o GBLjeans traçou o perfil dessas cadeias que operam no Brasil, na forma de tabela com número de lojas, faturamento, estados e cidades atendidos, ano de fundação de cada uma.
+

Por Jussara Maturo para GBL Jeans

(Visited 477 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais