Uma fachada de loja com 120 bikes

img-70
Sem saber o que fazer com um lote de 40 bicicletas que não cabiam no estoque da loja, um funcionário da Fahrradhof Altlandsberg, uma bicicletaria na cidade de Altlandsberg, região metropolitana de Berlim, perguntou ao sócio-diretor da loja o que fazer com a remessa. Foi então que o chefe, repentinamente, pediu para o funcionário pendura-las na fachada da loja.
+
A inusitada decisão de última hora acabou se transformando numa estratégia publicitária criada pelo outro sócio da empresa que viu uma boa oportunidade de anunciar sua loja com este diferencial tão criativo. Atualmente, a fachada é revestida com 120 bicicletas de diversos modelos e tamanhos montando um esquema visual peculiar, bastante interessante e sem dúvidas, extremamente inovador e atraente.
+
Apesar do mercado de bicicletas alemão ter diminuído em 22% o número de vendas, os sócios da empresa comentam que após a criativa campanha de marketing, as vendas aumentaram aproximadamente 40%, colocando a loja no hall da fama de grandes campanhas publicitárias de sucesso e criatividade.
+
img-(70)
img-(71)
img-(72)
img-(73)
Fonte: VIMER
(Visited 549 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais